Apple lança novo iOS 12.4 e facilita a migração de dados

30/07/2019
Apple Lança iOS 12.4

A Apple não economiza nas novidades e todo mundo sabe disso. Na segunda-feira (22), a empresa lançou a versão do iOS 12.4, sendo uma boa opção para os usuários mais conservadores que não querem se aventurar no test drive do iOS 13, que lança em setembro mas já tem versão beta para download do público.

O que mudou?

A mudança mais notável do iOS 12.4 e muita aguardada pelos amantes do iPhone, é a possibilidade que o novo sistema oferece ao realizar a transferência de dados de um celular antigo para o novo sem precisar do intermédio do Google Cloud ou de cabos USB. Isso facilita muito o processo de passar os dados para o seu novo iPhone sem ter que aguardar horas.

Juntamente com a atualização do iOS, a Apple trouxe o macOS 10.14.6, o tvOS 12.4 e o watchOS 5.3, apesar de os dois primeiros não trazerem muitas inovações, e servirem apenas para atualizações de segurança.

O problema da Apple com os smartwatches e o Walkie Talkie

Nas últimas semanas, a Apple acabou desativando o Walkie Talkie, aplicativo presente nos smartwatches, devido a um bug que permitia a escuta ilegal de conversas privadas.

Com a nova versão do sistema watchOS 5.3, os bugs foram corrigidos e a Apple disse que o aplicativo é seguro novamente para uso.

Atualizações para as versões mais velhas do iPhone

Para os donos de dispositivos que ainda não rodam o iOS 12.4, a Apple disponibilizou o iOS 9.3.6 e o iOS 10.3.4, como é o caso dos iPhones 4s/5, o iPad 2 e o primeiro iPad mini.

De acordo com o site Mac Rumors, essas novas versões de iOS 9.3. e iOS 10.3.4 também corrigiram um bug que acontecia no GPS dos iPhones e iPads.

E aí, curtiu a nova atualização? Será que é realmente seguro usar o Walkie Talkie?

Está querendo um iPhone novo? Compare os preços no Buscapé

 

Nossos Parceiros

Webeats Borssolani Store Planeta Plug Navegando e Aprendendo Desocultando Beleza Mágica Parcamp Impra Empório Hookah Maquiagem Biz

Comentários

comentários