UberComfort garante motoristas bem avaliados e “Botão Silêncio”

10/07/2019

Em maio de 2019 a Uber havia anunciado o lançamento do “modo silencioso” em seu aplicativo nos Estados Unidos, onde os passageiros poderiam optar por uma corrida sem conversa com o motorista. Porém a categoria só estava disponível para as categorias mais cara: O Uber Black e o Uber Black SUV.

Para deixar o modo silencioso acessível para todos os seus usuários, a Uber resolveu incluí-lo em uma nova categoria: a Uber Comfort. A opção foi anunciada na terça-feira 09/07 e oferece ao passageiro a possibilidade de seleção de veículos que cumprem com determinados requisitos em relação ao modelo e ano, e também inclui espaço extra para as pernas.

Somente os motoristas que mantenham uma pontuação acima de 4,85 serão aceitos na Uber Comfort. Comparando com as categorias brasileiras, o Uber Comfort parece bastante com a Uber Select.

Apesar de ter um custo mais elevado (cerca de 20% a 40% a mais que o UberX), a vantagem do Uber Comfort é a oferta de opção de preferências do passageiro, antes exclusivas ao Uber Black e Uber Black SUV. Concluimos que a Uber Comfort fornece um serviço intermediário com qualidades do Uber Black porém com um custo menor, assim agora será possível solicitar ajuda com bagagem, suporte premium, o modo silencioso entre outros requisitos.

De acordo com o TechCrunch, o Uber Comfort deve beneficiar também os motoristas que estão dispostos a participar desta categoria seguindo os requisitos estabelecidos, visto que as taxas serão no mínimo 20% maiores que o UberX.

Até o momento, o Uber Comfort estará disponível apenas em algumas cidades dos Estados Unidos e Ottawa, no Canadá a fim de testes de mercado.

Fonte: TechCrunch

Nossos Parceiros

Webeats Borssolani Store Planeta Plug Navegando e Aprendendo Desocultando Beleza Mágica Parcamp Impra Empório Hookah Maquiagem Biz

Comentários

comentários