Especialista garante que criou método para ganhar na Lotofácil

O resultado da lotofácil para seus alunos parece estar realmente aparecendo.


Ganhar na Lotofácil

Quando falamos sobre apostas, ganhar na Lotofácil parece ser uma das mais fáceis entre suas concorrentes, como Lotomania, Mega Sena, Quina, Dupla Sena e etc. E para Franklin Mota, matemático especialista em lotéricas não é só fácil, como é uma questão de entendimento e aplicação da sua fórmula.

Simulador Lotofácil

Simulador Lotofácil

A ideia de Franklin para ganhar na Lotofácil é utilizar a fórmula através de um simulador desenvolvido por ele. Neste simulador é possível adicionar os jogos que você costuma jogar na Etapa 1, onde você normalmente não ganha nada.

Na etapa 2 do simulador serão adicionadas as 6 dezenas que ficaram de fora e na etapa 3 você adicionará o último jogo sorteado da Lotofácil.

A partir daí, o simulador consegue te passar 8008 combinações, onde a maioria delas ficarão de fora, ou seja, o simulador te mostra as combinações que você não deve jogar.

Quais são as chances de ganhar na Lotofácil?

Pesquisamos mais a fundo para entender as chances de ganhar na Lotofácil e ficamos surpreendidos com os números, visto que é muito mais fácil de acertar lá do que na Mega Sena.

Premiação Máxima: 15 pontos
Para você ganhar a premiação máxima, que fica na casa dos milhões, você tem 1 em 3.268.760 chances de ganhar. Parece que não tem nada de fácil nisso!

Premiação Secundária: 14 pontos
Já para ganhar essa premiação, que varia entre R$ 1.000,00 e R$ 10.000,00 você tem 1 em 21.791 chances de ganhar. Facilita mas não é o suficiente.

O método para ganhar funciona?

Afinal, como o Franklin garante que o método dele irá funcionar?

A fórmula criada por ele, possibilita que você faça uma aposta mais inteligente do que a dos milhões de apostadores, aumentando muito as chances de você ser o vencedor. Em seu site, o especialista explica que você precisa acertar apenas 9 ou 10 números no primeiro jogo, para que nos próximos você possa ir aumentando as suas chances, e muito.

O quanto aumenta as chances de ganhar? Na verdade é simples, conforme citamos acima, as chances são 1 em 3.268.760 de acertar 15 pontos. Já com a fórmula aplicada a chances aumentam, ficando 1 em 210 se você acertar 9 pontos na primeira aposta, e em 1 em 252 se você acertar 10 pontos na primeira aposta.

Como o especialista garante isso?

Ganhar na Lotofácil

O especialista garante que estuda os padrões da Lotofácil há mais de 18 anos, e baseado nos dados que coletou, confirma que existem vários padrões de resultados que vão variando de sorteio para sorteio e por isso, ele consegue fazer uma previsão bem mais assertiva do que simplesmente contar com a sorte.

Quem prova que dá certo?

Existem inúmeras pessoas postando seus resultados para ele via Whatsapp e outras redes, confirmando que o método realmente funciona.

Você pode clicar aqui para ver o site e avaliar se o método funciona. Quanto a nós do Planeta Plug, já estamos com o simulador em mãos para testar e vamos ver se dá resultado, não é mesmo?

 

Resumo

Nossos Parceiros

Webeats Borssolani Store Planeta Plug Navegando e Aprendendo Desocultando Beleza Mágica Parcamp Impra Empório Hookah Maquiagem Biz