Especialista garante que criou método para ganhar na Lotofácil

06/12/2019
Ganhar na Lotofácil

Quando falamos sobre apostas, ganhar na Lotofácil parece ser uma das mais fáceis entre suas concorrentes, como Lotomania, Mega Sena, Quina, Dupla Sena e etc. E para Franklin Mota, matemático especialista em lotéricas não é só fácil, como é uma questão de entendimento e aplicação da sua fórmula.

Simulador Lotofácil

Simulador Lotofácil

A ideia de Franklin para ganhar na Lotofácil é utilizar a fórmula através de um simulador desenvolvido por ele. Neste simulador é possível adicionar os jogos que você costuma jogar na Etapa 1, onde você normalmente não ganha nada.

Na etapa 2 do simulador serão adicionadas as 6 dezenas que ficaram de fora e na etapa 3 você adicionará o último jogo sorteado da Lotofácil.

A partir daí, o simulador consegue te passar 8008 combinações, onde a maioria delas ficarão de fora, ou seja, o simulador te mostra as combinações que você não deve jogar.

Quais são as chances de ganhar na Lotofácil?

Pesquisamos mais a fundo para entender as chances de ganhar na Lotofácil e ficamos surpreendidos com os números, visto que é muito mais fácil de acertar lá do que na Mega Sena.

Premiação Máxima: 15 pontos
Para você ganhar a premiação máxima, que fica na casa dos milhões, você tem 1 em 3.268.760 chances de ganhar. Parece que não tem nada de fácil nisso!

Premiação Secundária: 14 pontos
Já para ganhar essa premiação, que varia entre R$ 1.000,00 e R$ 10.000,00 você tem 1 em 21.791 chances de ganhar. Facilita mas não é o suficiente.

O método para ganhar funciona?

Afinal, como o Franklin garante que o método dele irá funcionar?

A fórmula criada por ele, possibilita que você faça uma aposta mais inteligente do que a dos milhões de apostadores, aumentando muito as chances de você ser o vencedor. Em seu site, o especialista explica que você precisa acertar apenas 9 ou 10 números no primeiro jogo, para que nos próximos você possa ir aumentando as suas chances, e muito.

O quanto aumenta as chances de ganhar? Na verdade é simples, conforme citamos acima, as chances são 1 em 3.268.760 de acertar 15 pontos. Já com a fórmula aplicada a chances aumentam, ficando 1 em 210 se você acertar 9 pontos na primeira aposta, e em 1 em 252 se você acertar 10 pontos na primeira aposta.

Como o especialista garante isso?

Ganhar na Lotofácil

O especialista garante que estuda os padrões da Lotofácil há mais de 18 anos, e baseado nos dados que coletou, confirma que existem vários padrões de resultados que vão variando de sorteio para sorteio e por isso, ele consegue fazer uma previsão bem mais assertiva do que simplesmente contar com a sorte.

Quem prova que dá certo?

Existem inúmeras pessoas postando seus resultados para ele via Whatsapp e outras redes, confirmando que o método realmente funciona.

Você pode clicar aqui para adquirir a planilha e comprovar se o método funciona. Quanto a nós do Planeta Plug, já estamos com o simulador em mãos para testar e vamos ver se dá resultado, não é mesmo?

 

Resumo

Nossos Parceiros

Webeats Beleza Mágica Parcamp Zumktips